Frete grátis acima de 500,00 Dividimos em até 6x sem juros

Na Bahia Games, queremos garantir sua satisfação completa com cada compra que você faz conosco. Nossa Política de Devoluções e Trocas foi projetada para ser simples e transparente, permitindo que você faça compras com confiança. Se você tiver alguma dúvida sobre nossas políticas, entre em contato conosco para obter assistência adicional.

Devoluções

Aceitamos devoluções de produtos no prazo de 7 dias a partir da data de entrega para obter reembolso total ou troca. Para ser elegível para uma devolução, o item deve estar nas seguintes condições:

  • Não ter sido usado, danificado ou modificado de qualquer forma.
  • Estar na embalagem original, com todos os acessórios e manuais incluídos.
  • Acompanhado do recibo de compra original ou comprovante de compra.

Para iniciar o processo de devolução, entre em contato com nossa equipe de Atendimento ao Cliente. Após a aprovação da sua devolução, você receberá instruções detalhadas sobre como enviar o produto de volta. Assim que recebermos o item devolvido e confirmarmos sua condição, processaremos o reembolso para o método de pagamento original.

Trocas

Se você deseja trocar um item por outro, também oferecemos essa opção dentro do prazo de 7 dias a partir da data de entrega. O item a ser trocado deve estar nas mesmas condições descritas acima para devoluções.

Entre em contato com nossa equipe de Atendimento ao Cliente para iniciar o processo de troca. Após aprovação, você receberá orientações sobre como proceder com a troca. Assim que recebermos o item a ser trocado e confirmarmos sua condição, enviaremos o novo item solicitado.

Itens Não Elegíveis para Devolução ou Troca

Alguns produtos podem não ser elegíveis para devolução ou troca por motivos de higiene ou de acordo com as políticas dos fabricantes. Isso inclui, mas não se limita a:

  • Cartões de download de jogos digitais.
  • Headsets e fones de ouvido.
  • Itens consumíveis, como cartões pré-pagos.

Danos Durante o Transporte

Se o seu pedido chegou danificado durante o transporte, entre em contato conosco imediatamente para que possamos resolver o problema o mais rápido possível. Solicitaremos fotos do item danificado para ajudar no processo de reembolso ou substituição.

Contate-nos

Para iniciar uma devolução, troca ou se precisar de assistência adicional, entre em contato com nossa equipe de Atendimento ao Cliente. Estamos aqui para ajudar e garantir que sua experiência de compra conosco seja sempre positiva.

Bahia Games

Whatsapp: (71)98270-7021

E-mail: [email protected]

Horário de atendimento: De Segunda à Sexta das 9h às 18h